Canarana e Rondonópolis recebem fóruns regionais das Associações Comerciais esta semana

Eventos da Facmat vão contar com a participação dos representantes das entidades das respectivas regiões

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) realiza nos dias 19 e 21 de março, respectivamente, fóruns regionais das Associações Comerciais de Mato Grosso nos municípios de Canarana, no Vale do Araguaia, e Rondonópolis, no sudeste do estado.

O evento tem como objetivo discutir temas importantes dos municípios e regiões mato-grossenses, buscar soluções que possam ser levadas aos representantes políticos, além de fortalecer o associativismo e o desenvolvimento sustentável da economia.

Na programação, estão previstos debates e reuniões entre os presidentes das Associações Comerciais das regiões envolvidas, além de espaço para discutir sobre o Conselho da Mulher Empreendedora.

Na oportunidade, as entidades também vão apresentar casos de sucesso e empreendedorismo de relevância na cidade, apoiados pelas associações, trocar experiências e realizar networking.

Em Canarana, que abrange os municípios de Água Boa, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Guiratinga, Nova Nazaré e Querência, o evento será realizado no auditório do Sicoob, na Avenida Paraná, centro da cidade, a partir das 8h30.

A programação encerra às 19h com a palestra “Orgulho em ser líder - Qual o papel do líder na transformação da cultura da empresa?”, proferida por Luciana Falcão Franco. A palestra é aberta à sociedade canaranense e o ingresso é um quilo de alimento não perecível. Inscrições pelo link: https://shorturl.at/fjwVX
O fórum também ocorrerá no dia 21 de março, em Rondonópolis, com a mesma programação e participação das Associações Comerciais da região. O evento se encerra com uma confraternização entre os participantes.

A Facmat congrega 56 Associações Comerciais e Empresariais em Mato Grosso e integra a CACB - Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil. Esse sistema associativista é composto por mais de 2.300 Associações em todo o país, abrangendo mais de 2 milhões de empresários.