Facmat reforça parceria com secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves, realizou uma visita de cortesia ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Cesar Miranda, nesta segunda-feira (11.03), na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

O encontro teve como objetivo fortalecer a parceria entre as duas instituições em prol do desenvolvimento empresarial no estado. "Viemos aqui para discutir projetos futuros e também para fortalecer essa relação positiva que mantemos entre a Facmat e a Sedec", afirmou Jonas Alves, durante a visita.

O secretário expressou gratidão pela visita e ressaltou a importância da parceria entre as entidades. "É sempre uma satisfação receber o presidente da Facmat. A Sedec está de portas abertas e à disposição da Federação e de todas as outras entidades empresariais", destacou Cesar Miranda.