Fortalecimento do comércio é destaque em reunião entre Facmat e ACIR

Presidente da Facmat, Jonas Alves, recebeu visita de Marchiane Fritzen, que lidera a Associação Comercial de Rondonópolis

O apoio mútuo e a colaboração em questões empresariais e sociais são temas recorrentes na gestão da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat). Nesta quinta-feira (14.09), o presidente da Facmat, Jonas Alves, recebeu a visita da presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Marchiane Fritzen, na sede da entidade, em Cuiabá.

Durante o encontro, os líderes discutiram diversos assuntos relacionados aos empreendedores mato-grossenses e comprometeram-se a continuar defendendo os interesses do setor em diversas circunstâncias.

Conforme Jonas Alves, presidente da Facmat, a entidade tem a missão de integrar a classe empresarial de Mato Grosso, representando-a na busca de soluções e prestando serviços com alto valor agregado, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento da economia do Estado por meio do associativismo.

"Ao receber a visita da presidente Marchiane, nós reafirmamos o compromisso de continuar firmes na nossa luta de representar todas as Associações Comerciais do Estado, defendê-las e fortalecê-las. Fico muito contente com o crescimento econômico de Rondonópolis e ter a Marchiane à frente de uma entidade forte e próspera como parceira é muito gratificante", destacou Jonas.

Ele ressalta que a Facmat, centro de referência no associativismo, está sempre aberta a receber os presidentes, diretores e membros das Associações Comerciais filiadas, discutindo conjuntamente o fortalecimento do comércio e serviços de Mato Grosso.

Para Marchiane Fritzen, presidente da ACIR, a Facmat contribui para o fortalecimento das Associações Comerciais nos municípios, sendo fundamental estreitar os laços, promover diálogo e aumentar a transparência na gestão.

"Com nosso presidente, senhor Jonas, recebemos o apoio e o respaldo necessários para dar continuidade às nossas ações com ainda mais vigor, agora com a certeza de que podemos desenvolver novas iniciativas com o apoio da Facmat. Isso nos proporciona uma sensação de segurança significativa para investir no futuro”, completou Marchiane.