Junta Comercial e Sedec realizam 1° Congresso Estadual de Registro Empresarial. Participe!

A Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat) e a Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) realizam nos dias 22 e 23 de março, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, o 1° Congresso Estadual de Registro Empresarial.

O evento é gratuito e contará com uma programação extensa, com palestras sobre a criação de startups, evolução dos cartórios, dentre outros temas, além da demonstração da abertura de uma empresa em menos de 10 minutos.

Estarão presentes representantes das Juntas Comerciais de todo o Brasil, das Prefeituras Municipais, Associações Comerciais de Mato Grosso, entre outros. Os assuntos abordados também são de interesse de empreendedores, contadores e gestores.

O objetivo, segundo o presidente da Facmat, Jonas Alves, é abrir um amplo debate entre os empresários e profissionais da contabilidade que têm a responsabilidade de executar e encaminhar processos de registro para a Junta Comercial.