Facmat entrega notebook para Associação Comercial sorteada na virada do Positivo

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (FACMAT) realizou a entrega do notebook sorteado entre as filiadas que participaram da campanha voltada à “Migração do Positivo”. A entidade ganhadora foi a Associação Comercial e Industrial de Gaúcha do Norte (ACIG), que além do computador também recebeu um prêmio de mil reais. A entrega foi no dia 21 de julho, na sede da Facmat, em Cuiabá.

A campanha visa a migração do portfólio negativo para o portfólio positivo em mais 40%, a fim de trazer o aumento nas linhas de créditos. Para o colaborador Luiz Carlos, representante da Associação Comercial e Industrial de Gaúcha do Norte (ACIG), foi muito gratificante ter participado dessa campanha e ainda ser premiado com o notebook e o valor de mil reais.

“Este computador é muito bem-vindo e será de grande utilidade para a nossa entidade. Em nome da ACIG agradeço todo esse trabalho da Facmat em estar incentivando as Associações Comerciais a se inovar, oferecendo essas premiações”, completou.

Para a gerente administrativo da Facmat, Rita de Matos, a Associação Comercial ganhadora do notebook e do prêmio no valor de mil reais acreditou no produto que a Federação ofereceu, com um relatório mais assertivo. "Todo esse trabalho é para ajudar o empresário mato-grossenses, auxiliando nas suas decisões”, finalizou.

Fonte: Assessoria FACMAT