Como acompanhar o Prêmio Empreender

Vote e acompanhe no dia 4/8, às 17h

O Prêmio Empreender 2021 é um evento de reconhecimento e celebração das melhores práticas promovidas no âmbito do Empreender Competitivo 2017-2021, programa criado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae).

A cerimônia será online, no dia 4/8, às 17h. Saiba como acompanhar:

Plataforma de votação

Para assistir e votar entre os três finalistas do Prêmio Empreender 2021, os telespectadores devem fazer o cadastro na plataforma doity.com.br/premioempreender2021. No ato da inscrição, que leva menos de um minuto, o participante receberá em seu e-mail o link da transmissão e da votação. Ambos ficarão disponíveis no dia da premiação.

Votação- No Prêmio, os três projetos finalistas apresentarão os resultados obtidos com o Empreender Competitivo. O público ajudará a definir o grande vencedor do Prêmio Empreender votando na plataforma Doity.

Redes sociais

A transmissão do Prêmio ocorrerá via Facebook e Youtube do Programa Empreender e da CACB. Acompanhe:

Youtube Empreender

Facebook Empreender