Nilson Leitão conversa com representantes das Associações Comerciais nesta terça (27)

Nilson Leitão conversa com representantes das Associações Comerciais nesta terça (27)

O candidato Nilson Leitão (PSDB) participa nesta terça-feira (27.10) da segunda rodada de reuniões on-line da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) com os postulantes ao cargo de senador. O encontro conta com a participação de representantes de 56 Associações Comerciais e Empresariais do estado. 

Os encontros são por videoconferência, pela plataforma Cisco, e serão transmitidos ao vivo pelo Facebook/facmat para que filiados, empresários e demais pessoas também possam assistir e enviar perguntas pelo whatsapp (65) 98459-2489.

Durante a reunião, o candidato deverá apresentar a sua proposta para facilitar a vida do empresário e fomentar a atividade econômica, em especial para o setor de comércio e serviços, um dos maiores geradores de emprego e renda à população.

"Esta é uma oportunidade ímpar de debatermos propostas com nossas lideranças nos diversos municípios do estado e ter voz e representatividade na bancada federal. O objetivo é que presidentes e diretores das Associações Comerciais, bem como empresários, participem da reunião e conheçam o que os candidatos ao Senado estão pensando para o comércio e serviços de Mato Grosso", comentou o presidente da Facmat, Jonas Alves. 

Na última quinta-feira (22.10) a reunião foi com o ex-governador Pedro Taques (Solidariedade). 

Confira a agenda com as próximas reuniões confirmadas com os candidatos ao Senado:

*28/10 (quarta-feira), às 16h - Euclides Ribeiro

*02/11 (segunda-feira), às 19h30 - Valdir Barranco

*03/11 (terça-feira), às 18h - José Medeiros

*04/11 (quarta-feira), às 8h - Carlos Fávaro

*04/11 (quarta-feira), às 16h - Feliciano Azuaga

*06/11 (sexta-feira), às 8h - Rubia Fernanda

Redação: Luciane Mildenberger - Assessora da Facmat